quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ok,quem não tem um passado um pouquinho vergonhoso que atire a primeira pedra! rs. Hoje mesmo eu estava no Facebook,e conversando com uns amigos,lembrei da minha "época Emo"...nossa,pulseiras de bolinha,sapatilhas de bolinha,franjinha com cabelo picotado,caras e bocas pras fotos tiradas de cima,blusinhas listradinhas,ai que época viu...haha eu ouvi Fresno um dia gente! kkk Não só fresno como ouvi também Forfun,Strike,Emoponto,Darvin,Scracho...ai meu deus,tanta coisa que mudou que hoje em dia eu nem sei como formei uma nova Ruana viu! rss
Só sinto saudade desse tempo atrás porque eu não tinha as mesmas preocupações que tenho agora,o tempo passou né...E agora eu vejo o quanto cresci e definitivamente melhorei meu gosto pra moda! HAHA Infelizmente,a Terra do Nunca só lá com o Peter Pan mesmo,chegou a hora de crescer e encarar os problemas e o dia-a-dia de forma adulta,e sou feliz agora porque consigo enxergar isso. Mas vá...não é que eu me divertia mesmo emo? hahaha vários showzinhos no teatro com a galera,mundo preto e branco listradinho com xadrez e bolinhas rsrs Oh god,nem acredito que um dia eu digitei "AXxinHêH" vergonha de myself mano...maaas,graças a diós o tempo passa né minha gente. Então,vou deixar aqui uma fotinho lindja minha "emuxa" em nome dos velhos e gostosos tempos que só tinha merda na cabeça haha 
Ah,e porque não? ...Saudades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê um sorriso! :)